Planos de Email Marketing
Ferramenta de E-mail Marketing
Grande Alcance
Quando investe no e-mail marketing, pode alcançar um número grande de pessoas — que podem não estar nas redes sociais ou outros canais, mas certamente têm um email.
Alcance previsível
Quando se faz um post numa rede social, nem todos os seguidores vão ler. Já no e-mail marketing, você tem previsibilidade, pois os recipientes de e-mail vão receber.
Formato flexível
O e-mail é uma tela em branco — pode preenchê-la como bem quiser! As mensagens não têm limite de caracteres, podem conter links, imagens e até GIFs e podem ter o layout que você preferir para a sua marca
Maior retorno
Pode gerar um grande volume de receita, seja por meio da nutrição dos leads, que têm mais hipótese de fechar negócio com esta relação próxima, seja por meio de e-mails promocionais, que levam diretamente à conversão.
Canal próprio
Este é um dos principais motivos para usar o email marketing nas suas estratégias. O email é um canal próprio, e a lista de contatos é um ativo da sua empresa.
Variedade
Pode criar vários tipos de e-mail, tais como: newsletters, actualizações do blog, e-mails promocionais, e-mails editoriais, e-mails transacionais, fluxos de nutrição e até pesquisas.