LusoLetter
Ferramenta de E-mail Marketing
01.
E-mail Marketing facilitado
Ao usar a nossa ferramenta LusoLetter, você aumenta facilmente as suas listas, aumenta as conversões e optimiza o envolvimento do seu público com e-mails bonitos e autoresponders, formulários da web de alta conversão, segmentação de listas e ferramentas de entrega exclusivas.
LusoLetter
Envio de E-mail promocional
02.
Envie um e-mail melhor
LusoLetter
Ferramenta de E-mail Marketing
03.
Aceda a relatórios
Comunicação facilitada com os seus subscritores
Planos de E-mail Marketing
GRATUITO Desde 0.00€/mês | BÁSICO Desde 3.44€/mês | CORPORATIVO Desde 5.77€/mês | EMPRESARIAL Desde 8.27€/mês | |
---|---|---|---|---|
E-mails Envio máximo de e-mails mensal | 2000 | 20.000 | 50.000 | 200.000 |
Listas de subscritores | 1 | 1 | 2 | Ilimitado |
Segmentação de Listas de subscritores | Ilimitado | |||
Servidor de envio | 1 | 1 | 2 | 3 |
Servidor Bounce | 1 | 1 | 2 | 3 |
Modelos de e-mail Prontos a usar com drag&drop | ||||
API Integração em sistemas | ||||
Suporte 24/7/365 Telefone, e-mail, chat, ticket | ||||
VALOR | GRATUITO | Anual 45.88 € Mensal 3.99 € | Anual 76.93 € Mensal 6.99 € | Anual 110.28 € Mensal 9.59 € |
COMPRAR | COMPRAR | COMPRAR | COMPRAR |
Faça mais com uma solução completa
Ferramenta de E-mail Marketing
Grande Alcance
Quando investe no e-mail marketing, pode alcançar um número grande de pessoas — que podem não estar nas redes sociais ou outros canais, mas certamente têm um email.
Alcance previsível
Quando se faz um post numa rede social, nem todos os seguidores vão ler. Já no e-mail marketing, você tem previsibilidade, pois os recipientes de e-mail vão receber.
Formato flexível
O e-mail é uma tela em branco — pode preenchê-la como bem quiser! As mensagens não têm limite de caracteres, podem conter links, imagens e até GIFs e podem ter o layout que você preferir para a sua marca
Maior retorno
Pode gerar um grande volume de receita, seja por meio da nutrição dos leads, que têm mais hipótese de fechar negócio com esta relação próxima, seja por meio de e-mails promocionais, que levam diretamente à conversão.
Canal próprio
Este é um dos principais motivos para usar o email marketing nas suas estratégias. O email é um canal próprio, e a lista de contatos é um ativo da sua empresa.
Variedade
Pode criar vários tipos de e-mail, tais como: newsletters, actualizações do blog, e-mails promocionais, e-mails editoriais, e-mails transacionais, fluxos de nutrição e até pesquisas.